3 Projetos De Decoração Pra Varandas Com Até 15 M2

Nossa residência precisa ser o melhor recinto do mundo, um cantinho onde você possa descansar, relaxar e esquecer das dificuldades e do mundo lá fora, rs! Pra tanto, é preciso tomar conta dela com muito simpatia, caprichando em cada baixo detalhe, desde a decoração até a manutenção e limpeza. Uma moradia bem decorada nem sempre é aconchegante, acredite! A decoração poderá até ser linda de se observar, todavia diversas vezes não tão acolhedora quanto deveria ser. É propriamente sobre o nosso post do dia.

Advertisement

Hoje eu pretendo te ajudar a transformar a sua residência em um fundamentado lar açucarado lar, repleto de aconchego e afeto, com uma decoração que te abraça e te acolhe, estilo colinho de mãe, rs! 1- Pra começar, invista no charme e lindeza das plantas e flores. Elas dão existência e graça em qualquer lugar e deixam a residência mais romântica. 2- Nada como ter velas em moradia ou ganhar as visitas com uma iluminação aconchegante. Que tal investir em velas?

  1. 4/vinte e dois (Reprodução/Google Play)
  2. 15/6/2012 - 296 (-5)
  3. 1 Arquitectos e patrono
  4. Bolinho romântico com o tema de comemoração junina
  5. 1-) Com que finalidade serve o lugar
  6. Wilton ribeiro da silva junior
  7. Sala de Estar Lilás
  8. 6 - Decoração para Geladeira

Velas grandes, pequenas, decoradas, perfumadas. 3- Pela sala de estar, no quarto e no home office, não abra mão de um belo abajur. Capriche na possibilidade deles e desfrute da iluminação super agradável que eles proporcionam. 4- Toques artesanais, coisinhas inventadas e feitas por você também dão um UP na decoração, deixando a tua casa do teu jeitinho, refletindo a tua personalidade e estilo de vida. 5- Pela sala de estar e no quarto, use e abuse do branco, candy colors e tons pastel, para conceder leveza e delicadeza aos ambientes. 5- Pela sala de estar e no quarto, use e abuse do branco, candy colors e tons pastel, pra oferecer leveza e delicadeza aos ambientes.

Advertisement

6- Tapetes e pufes- Nada como botar os pés descalços em tapetes macios, felpudos e charmosos, ô coisa interessante! Pufes e bancos bem como dão uma pitada de aconchego no recinto. Investidor Do Shark Tank Dá Duas Dicas Para Se Aposentar Sem Dívidas conseguirá usá-los pra apoiar os pés ou sentar, eles são verdadeiros coringas na decoração. 7- Mantas no sofá, pela poltrona ou até mesmo enroladinhas em um cesto, além de decorar, bem como são bem úteis em dias mais frios. Viram como vocês devem de muito pouco para transformar a residência em um realista lar? Use essa receita, uma pitada de afeto, um punhado de admiração e boas doses de disposição diária, rs! Ah, não esqueça, tapetes, velas, plantas, flores, mantas e cores clarinhas, tudo isso ajuda a deixar cada decoração mais compreensiva e romântica.

Com os lençóis, a troca precisa suceder semanalmente, como essa de a lavagem das capas de colchão e de travesseiros. As capas, aliás, são indicadas pra ajudar a preservar a higiene das superfícies e a distanciar os cheiros, visto que são mais práticas de limpar. Quando o cenário é o pijama, a lavagem deve acontecer dia sim, dia não, e a ele não tem que permanecer pendurado fora do armário.

Advertisement

Casacos e roupas de inverno no geral também precisam ser lavadas antecipadamente. Com tecidos, prefira sempre os tapetes, cortinas, almofadas e outros com fibras que conseguem ser lavadas, como os tecidos sintéticos. Os aspiráveis também são boas opções - tenha em mente de sisal, linho e seda são alguns dos que não podem ser lavados e que tapetes e cortinas necessitam ser lavados uma vez por mês. Pela sala, lave as capas das almofadas a cada dois meses, mas aspire o sofá semanalmente. “Nada será tão eficiente quanto o aspirador, de forma especial os que possuem filtro hepa”, explica a personal organizer.

Se você está pela incerteza se compra uma capa pro sofá, lembre do que foi dito no artigo 2: ela permite uma higienização mais frequente e prática, podendo ser lavada toda semana. Todo mundo conhece o truque de deixar um copo ou balde d’água no quarto pra melhorar a umidade do ar, amiga dos alérgicos. Por fim, é recomendado usar essa artimanha? “Essas medidas são recomendadas, todavia insuficiente eficientes para deixar o local com umidade adequada. Existem aparelhos umidificadores, todavia necessitam ser utilizados apenas quando ela estiver muito baixa, senão poderá aumentar a proliferação de mofo no ambiente”, alerta a Dra. Watanabe.

Advertisement

Apesar da moradia própria estar certamente entre os maiores investimentos que uma pessoa ou família são capazes de fazer, são poucas as pessoas que se preocupam em fazer um seguro deste patrimônio. Entretanto sendo assim como esclarecer o evento de que a maioria dos brasileiros não faz seguro residencial? A resposta é acessível, diante de um orçamento cada vez mais apertado a maioria tenta reduzir os gastos ao máximo evitando despesas que não consideram importantes. Móveis De Concreto: Imagens De 11 Projetos do número de furtos de veículo e acidentes de trânsito que estamos sujeitos nas maiores cidades do estado é simples de assimilar a preferência pelo seguro de veículo.

Outra causa é a percepção de que estes seguros são caros, o que não é obrigatoriamente verdade, porque o gasto médio do seguro residencial é muito inferior ao do seguro de automóvel. Ideias De Decoração Para Festas Ao Ar Livre de veículo a taxa de seguro varia entre 5-20% do valor do veículo, no caso do seguro residencial a taxa varia entre 0,1% e 0,3% sobre o valor do imóvel.

Share This Story

Get our newsletter